Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G5 a G8
97 seguidores • 140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2015 2014 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Gol G5 a G8

 
R
Regiane Carvalho
Mandirituba - PR

Luz da Injeção acende

Estou com um problema no meu gol G6, qndo ele esta em movimento parece q corta a gasolina, e acende a luz da injeção e o carro perde força e para de funcionar, ja passei por 2 mecanicos e troquei sonda, velas,bubina,catalisador, cabeçote entre outras coisas e nao consigo resolver o problema,infelizmente nao sei mas o q fazer to com ele ha apenas 6 mese
G
Verifique a pressão da bomba de combustível, troque os filtros de combustível, etc. Outra coisa que pode estar influenciando é a flauta dos bicos. Troque ambos por outros e faça o teste. Tomara que resolva
J
Jonata Notari Lima
Panambi - RS

Luz Injeção Eletronica Ligada

Boa Tarde! Gostaria de saber o que pode estar acontecendo com o meu carro pois ele está com a luz da injeção eletrônica ligada, quais os possíveis problemas, e quais as consequências disso?
C
Bom dia amigo, o meu carro tbm estava desse jeito acendendo a luz de injeção. O que fiz foi trocar os cabos e as velas de ignição, tbm troquei a gasolina por gasolina aditivada por um tempo( más se poder trocar pela a gasolina pódio ou prêmio vai ser melhor ainda,encha o tanque do carro prlo menos uma vez e depois vc poderá colocar a gasolina comum mesmo mais de um posto confiável. Espero que de certo no seu carro, pois comigo resolveu o problema e além da luz de injeção ter apagado o meu carro ganhou mais potencia e ficou mais econômico!!!
L
recomendo levar a uma oficina que tem scanner, muitos motivos possiveis podem acender a luz da injeçao.
R
Rafael Nunes
Guarujá - SP

volante multifuncional

ola! tenho um gol power g5 12/13 completo. quero colocar um volante multifuncional com comando de som e gostaria de saber se o hard disk que tem nele tem a adaptação para o som e sem ja vem com o chicote. alguém ja fez essa adaptação ? é preciso outro hard disk com a conexão airbag e som?
E
Eduardo Rovaris
Porto Seguro - BA

Barulho por trás do porta-luvas.

Tenho um Gol G5. há um tempo apresenta um barulho por trás do porta-luvas. Tirei o mesmo, e vi que o barulho é na caixa do ar-condicionado. Assisti alguns vídeos na net, que amarram tal caixa, com presilhas, na lataria do carro. Tentei, porém não tive sucesso, o barulho continua. Se alguém puder ajudar, agradeço.
F
Flávio Caetano
Licínio de Almeida - BA

Problemas com a luz de injeção do gol g5

Tenho um gol g5 1.0 ano 2010, já fiz o motor porém a luz de injeção ascende após alguma quilômetros e o motor perde potencia e fica mto lento,desligo a ignição e ligo novamente pra voltar ao normal, mas logo em seguida problema novamente, o rastreador não acusamos nada , já estou sem saber o que fazer?
F
Meu gol G5 2010 esta com o mesmo defeito ja troquei bobina, vela, cabo de vela, fiz cabeçote, limpeza de bico e nada.
C
Bom dia amigo, o meu carro tbm estava desse jeito acendendo a luz de injeção. O que fiz foi trocar os cabos e as velas de ignição, tbm troquei a gasolina por gasolina aditivada por um tempo( más se vc poder trocar pela a gasolina pódio ou prêmio vai ser melhor ainda, encha o tanque do carro pelo menos uma vez e depois vc poderá colocar a gasolina comum mesmo mais de um posto confiável. Espero que de certo no seu carro, pois comigo resolveu o problema e além da luz de injeção ter apagado o meu carro ganhou mais potencia e ficou ainda mais econômico!!!
A
Bom dia, já tive um problema parecido em meu g5 2008, mas no meu caso o scan acusava o sensor de detonação, descobri que ele meio que regula o ponto de ignição do carro e quando está ruim quando esquenta ele corta o sinal, fazendo o carro ficar fora de tempo, as caracteristicas incluem perda de potência, superaquecimento do motor, batida de comando e as vezes até desligar o carro. Pesquisei um pouco e ajudou muito no meu caso espero que pra vcs tbm. abraços! https://www.hella.com/techworld/br/Tecnica/Sensores-e-atuadores/Sensor-de-detonacao-4012
S
Salezio Mendes
Criciúma - SC

Retificar motor

Este carro é uma fria. O motor bateu com 30.000kn Gastei R $4.500,00 no motor!
M
Bom dia. Este seu caso é simples de resolver. Este motor foi desenvolviso para trabalhar com Oleo especificado pelo fabricante. No caso eu so uso oleo 5w30 SAE sintetico. Trocado a cada 10.000km. E cada troca do oleo,tambem é trocado os filtros tambem. Consulte o manual do proprietário. Tem carros de amigos com mais de 200.000 km sem problemas. "Eu particularmente acho que deveria ser mais divulgado pelo fabricante.
1 curtida
D
Meu carro fais 6km por litro alguém tem esse msm problema?
E
Eugenio dos Santos
São Paulo - SP

Problema no TBI Gol G5

Pessoal bom domingo! Sou novo aqui no grupo, hà 7 meses sou proprietário de um Gol G5 ano 2009 modelo 2010, motor 1.0 VHT. porem já passei tanta raiva com essa m#%#@ que já estou até pensando em vender.... o Carro bebe muito ( Cerca de 4,5 km/l no etanol na cidade, 5,0 km/l na estrada ),( 7 km/l na cidade com gasolina e 8 km/l na estrada ). Já fiz limpeza de bico, troquei sonda lambda, porem o problema desta vez não é nem o consumo.  Há quase 1 mês o mesmo apresentou luz de injeção e EPC acessa, então o carro perdeu potencia, não andava nem a 20 km/h. fui me arrastando até um mecânico de confiança, foi onde ele constatou através do Scanner problemas no TBI, mas me disse que iria apagar o erro, caso a luz ascendesse de novo teria que trocar a peça.  andei um dia com o carro, no outro dia a luz ascendeu, então levei ao mecânico novamente, mas como já era esperado, ele é meio preguiçoso e já não trabalharia mas na semana ( O CARA É BOM, POREM PREGUIÇOSO ) então o erro desapareceu e fui em outro mecânico que me informou o mesmo erro no TBI. Fiz a compra do TBI, porem ao substituir a peça o problema continua, e o Scanner ainda informa problema no TBI, deixei meu carro na oficina, segunda o mecânico irá realizar o orçamento, visto que não teria condições de sair com o carro ja que ele começou a fumaçar muito, e querer morrer.  Alguém tem ideia do que seria isto? 
R
Cara passei por isso luz de injeção acessa passava escaner no carro e nada resolvia troquei vela bubina e nada. Mas um mecânico pegou o carro pra avaliar e viu que ele estava fora de ponto a Corrêa dentada tinha sido trocada e o mecânico tinha deixado o carro fora de ponto ele bebia muito e estava fraco. Pede pro mecânico olhar talvez possa ser isso tb.
1 curtida
F
Eugênio, consegui resolver o problema do seu carro? Estou com um problema mais ou menos igual, fiz o motor troquei quase tudo, porém a luz de injeção ascende após alguma quilômetros e o carro fica lento
A
Também tenho um Gol g5 2009, e tenho mesmo problema com consumo. Recentemente fiz uma limpeza no TBI, ajudou um pouco na questão do consumo, mas nada fora do normal. Meu carro no etanol faz 5-6km/l, e na estrada chega a 8km/l. Não sei é um problema crônico do gol g5 2009, mas isso é o que mais desanima no carro
M
Mauricio dos Santos
Belo Horizonte - MG

Barulho vw gol g5

Tenho um gol g5 1.0 8v e este começou a fazer um barulho estranho. Imaginem um pedaço de papelão encostando nas pás de um ventilador ligado. É um barulho parecido que ele está fazendo. Tipo barulho de roleta. Esse barulho só aparece com o carro em movimento e acelerando. Em baixas rotações ele é maior. Quando está parado(mesmo se acelerar) não aparece barulho nenhum. E se eu tiro o pé do acelerador e deixo o carro ir no embalo o barulho some. Por acaso alguém já teve um problema parecido ou sabe o que pode ser? valeu!!!
M
O meu tava assim era os rolamentos duplo da caixa de macha
N
Nestor Neto
Salvador - BA

Retrovisor elétrico não funciona

O retrovisor do lado direito parou de funcionar obs meu carro é o gol g6 engatei a ré ele funcionou normalmente após isso parou de funcionar só posso regular com as pontas dos dedos agora é aí o que posso fazer
 
Amigo, resolveu? É possível que seja o interruptor da ré, fica la no câmbio, mas é relativamente fácil trocar!!
1 curtida
I
Igor Andrade
Belo Horizonte - MG

Gol g6 1.6 2013

Boa tarde pessoal, Sou novo no fórum e preciso de ajuda. E o seguinte quero comprar um gol e apareceu um gol g6 city 1.6 ano 2013 com 39812 km e ele é completo: farol de neblina, ar condicionado,enfim completao.O cara está pedindo 28500,como vou pagar à vista espero que ele abaixa esse valor. Esse golta compensado,e um bom carro ? E o preço,e nessa faixa mesmo? Obrigado e aguardo respostas
J
Junior Pires
Itiruçu - BA

apagão

Boa Noite, tenho um gol g5 trend 2011, e aconteceu o seguinte: ele apagou o motor andando a uns 110 km/h... e não pegava novamente... a principio achei q fosse o combustível... o q pode ser? problema no motor? ou elétrico?

Problema com xenon

Olá boa noite . a alguns meses fiz a instalação de um kit xenon 6000k nas milhas do meu carro , so que de uns dias pra cá observei q o xenon ta oscilando até desermar primeiro o lado direito depois o lado esquerdo , já troquei os reatores e as lâmpadas mais o problema persiste , alguém tem alguma dica ou sugestão pra me dar ? Estou achando que só pode ser mal contato de alguma coisa .