Chery Tiggo 7 Pro Max Drive 1.6 Turbo 16V Automático 2024
ver ficha técnica
Avaliação:9,7
É bom: Tem ótimo espaço, altura do solo, motor confiável [mesmo do new Tucson], câmbio preciso. Na retomada é power para ultrapassar com tranquilidade. Confortáveis assentos e ótima posição de direção com várias regulagens. Ar-condicionado muito bom. Suspensão firme em curvas sem rolamento de carroceria e isto também em pista molhada.
É ruim: Precisam melhorar o tratamento da cosmética [cera nos detalhes pretos das carroceria] na hora da entrega. Quando fui pôr as películas nos vidros e teto solar corrigi na estética. Posição dos botões vidros poderiam ser mais para frente para pessoas maiores, para minha altura 1,70 m ficou ainda confortável no dia a dia. Posição das rádios preferidas deveriam vir para a esquerda na tela para ficarem acessíveis no dia a dia. Pareamento do Apple sem fio seria uma boa.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Tive vários sedãs, migrei em 2017, para suv pelas condições dos pavimentos, sejam municipal, estadual ou federal. Sempre olhei nos automáticos para o CVT. Ainda temos o ASX 4x4 e sempre me preocupei com a confiabilidade da marca para não ficar na mão em estradas por conta da profissão de vendas externas. Estava olhando os mais tradicionais do segmento, Compass, Taos e Toyota Cross. Fiz mais de uma vez teste drive nestes modelos e li bastante sobre. Enfim, embora todos tenham virtudes e defeitos [alguns críticos ao meu ver] resolvi deixar de ser preconceituoso com a marca chinesa e fui fazer um teste drive após opiniões de dois amigos que possuem o Tiggo 8. Não me arrependo de ter ido testar pois encontrei estilo, design interno, powertrain e espaço necessário, fora a tecnologia e teto solar num só modelo no valor proposto a gastar.
#Tiggo 7 Pro Max Drive 1.6 Turbo 16V Automático
#2024
2 curtidas