Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35 2014

 
J
Julio Cesar Moraes
São Sebastião do Caí - RS

vidros desregulados

tenho uma IX 35 2014 agora os vidros não estão mais subindo corretamente como estavam anteriormente,sistema de fechamento dela e de aproximação pois ao fechar as portas ele não mais sobe os vidros, a não ser que entre e feche por dentro puxando o botão.
D
Daniel Luis Carbonera
Sananduva - RS

Militec

Olá pessoal! Tenho uma IX35 2014. Ela está com 92000km. Será que seria interessante usar o militec? Obrigado.
D
Estou com esse mesmo problema a central dela é uma porcaria e o pior é com o tempo vai piorando, eu comprei no Mercado livre uma mini caneta para touch e mantenho ela plugada ond fica o fone ao lado do acendedor possui uma cordinha se vc ver vê entende!
D
O que é Militec?
D
Daniel Luis Carbonera
Sananduva - RS

Aviso sonoro na trava e destrava das portas

Olá pessoal! Comprei uma IX35 2014 a poucos dias e notei que ao travar e destravar as portas através do controle/chave, não emite o aviso sonoro como o da maioria dos veículos. Existe alguma configuração que possa ser feita para que isso ocorra, pois acho interessante o aviso, principalmente quando o veículo é fechado. Agradeço pela ajuda. Att. Daniel.
D
Amigo e por questão de segurança ladroes costumam identificar o módulo de alarme por meio do sonoro qdo estão com o chupa cabra ao acionar p alarme ele toca mais vc não ouve o barulho das travas e se tiver distraído pensa q o carro está fechado e qdo estiver longe dele eles entram e leva o carro já que clonaram as informações do cod. Se ao acionar com a chave vc não ouvir o barulho das travas põe a mão bate a mão nos bolsos põe a mão na cabeça finge q esqueceu alguma a coisa entra no carro e vasa ... Rápido!
D
Dete de Souza
São Paulo - SP

Atualizaçao GPS IX35 2014

Adquiri uma IX35 (2014) so que O GPS do Multimidia esta desatualizado, como e onde posso atualizar ele .
D
Vc mora em São Paulo?
V
Segue abaixo o Procedimento para atualização! Primeiramente acesse o site: www.naviextras.com e crie um novo usuario. Após clique em(Obtenha atualizações gratuitas) e selecione Hyundai e IX35 e depois siga os passos abaixo: 1. plugue um pen drive formatado(no seu computador de no maximo 8gb) no USB do carro 2. ligue o navegador Primo 3. acesse o Menu > Mais > Atualizações e Suplementos Naviextras e clique no botão "Atualizar" 4. após o término da transferência do conteúdo para o pen drive, saia do navegador, retire o pen drive e conecte-o ao PC 5. instale / rode o naviextras toolbox para que ele leia o conteúdo do pen drive e faça a atualização dos arquivos 6. ao final da atualização, ejete o pen drive do PC e repita os passos 1 até 4 acima 7. pronto, os mapas/poi/etc serão atualizados para a última versão disponível no Naviextras
L
Lucas da Silva
São Paulo - SP

Motor queimando oleo de forma intermitente

Olá, venho enfrentando um problema na IX 2014 desde nova ela queima oleo como um carro Diesel em solicitação de carga do motor altas rotações mais não acontece toda hora! Já levei em duas concessionarias e eles não encontram nada, e como o defeito acontece de forma esporádica o oleo do motor não baixa nível, acredito que o oleo vai acumulando no coletor de admissão e em solicitações de potencia entra no motor e queima, quando o defeito se manifesta sob carga sai muita fumaça branca do escape por poucos segundos e tudo volta ao normal depois de um tempo volta acontecer alguém ja teve problemas assim ? Desde ja agradeço.
R
Por favor, você continua com o mesmo problema? Eu vivenciei algo similar hoje, também numa ix35 2014. Obrigado

Como mudar o idioma do Nav da IX35

Bom dia, a central de Navegação do meu IX35 2014 está em ingles, ja entrei nas configurações para mudar, mas a central não salva o novo idioma, alguem ja passou por isso ??
L
Vinicius nem perco mais tempo quando apresenta algum problema na central da ix levo na concessionaria e peço para eles colocarem um nova ja estou na 3 central para isso venho seguindo o plano de manutenção em dia hehe boa sorte
G
Guilherme Pesinato
São Paulo - SP

IX35 Opiniao geral

Pessoal , bom dia Pretendo trocar de carro, e uma das opções é a IX, entre 2013 e 2014 Gostaria da impressão geral de vcs sobre o carro Economia, revisões e etc Sabem se tem ar condicionado digital? Obrigado e abs
A
Anderson Saraiva
Santo André - SP

Sincronizar iphone 5 bluetooth

Pessoal Acabei de comprar uma ix35 2014 com central multimidia. Consegui conectar Meu iphone5 via bluetooth e consegui fazer e receber ligacoes, porem nao achei Nenhuma funcao pra sincronizar o audio do iphone na central multimidia (BT Audio) Vi que existe essa funcao no hb20, sera que nao tem isso na ix35?? Obrigado Anderson

Carro muito "duro"

Meu IX35, 2014, está com 25 mil km, os pneus são coreanos Kumho, acho ele muito duro se comparado ao HB20, por exemplo. Já rodei até com 25 libras e nada adiantou. Existe algo que eu possa fazer? Serão os pneus coreanos mais duros? alguém tem outra marca de pneu no IX35, ou já usou outra marca?
A
Existe o MAXXIS na mesma medida, mas não tenho como lhe dizer se seriam "mais macios". O italiano MOMO A Lusion é mais macio, contudo é assimétrico (tem lado interno e externo) e um pouco mais caro.
E
Olá Reovaldo. Talvez vc já tenha resolvido sobre os pneus. Eu estou pensando em substituir a medida 55 por 60 ou até 65. Os prejuízos seriam de ordem estética e da anotação do velocímetro, ambas variações muitos discretas. Provavelmente o carro vai ficar mais macio, mas vamos a um teste.
R
Eneas, obrigado pela manifestação. Os bancos mais macios também poderiam resolver ou, ao menos, minimizar esse problema.
A
TROQUEI OS 4 PNEUS DO MEU IX35 POR GOODYER EFICIENT, É UM LANÇAMENTO E ESTOU MUITO SATISFEITO COM A PERFORMANCE DELE, MUITO BOM NO ASFALTO, SILENCIOSO E BEM SEGURO NA CHUVA. E COM UM PREÇO MELHOR QUE OS COREANOS, SAIU POR 575,00 CADA.

Receptor TV Digital na Central Multimídia Original - ix35 2014/2015

Boa tarde pessoal! Alguém instalou o receptor de TV Digital na Central Multimídia Original da ix35 2014/2015? Qual a marca? E o valor? Indicam algum local ou profissional em Brasília-DF? Obrigado!

multmidia ix35 - conexao do telefone

a conexao via Bluetooth da ix35 2014/2015 nao trás todos os telefones gravados na agenda, alguém sabe dizer como solucionar este problema ou o multmidia é limitado mesmo?
L
Boa tarde José no meu ocorre a mesma coisa ja tentei com 2 celulares sem sucesso já substitui meu kit por três vezes não por esse defeito que parece ser característica .
M
Marcos Valenthe
São Paulo - SP

Ajuste Relógio Multi Midia IX35

Conforme outros proprietários estão reclamando no fórum, o relógio voltou em 1 hora, como se entendesse que o horário de verão houvesse terminado. IX35 2014/2015. Quem souber como resolver, favor postar no fórum. Grato.
L
Marcos o mesmo bug aconteceu com a minha nos não conseguimos ajustar a hora por que a informação vem do sinal do GPS igual celular .
1 curtida
E
Eduardo Moreira
Barra Mansa - RJ

CONSUMO IX-35

OLÁ GALERA... Acabei de pegar minha IX-35, 2014/2015, rodei proximo de 1000Km... estou estranhamente fazendo uma média 7.1km/l com alcool e 5.2km/l com gasolina... isto em circuito misto (estrada e cidade). Por favor... divulguem seus consumos para que possamos nos balizar. P.S.: o carro é lindo e show de bola.
A
Prezado Eduardo, adquiri uma Ix-35 2011/2012 a gasolina completa, e consegui fazer até 12,5 na estrada, andando bem devagar média de 90/100km/h e usando tip tronic. Na cidade estou fazendo a média 7, então acho que o seu esta com algum problema. O unico problema que estou encontrando no carro é com a bateria, pois já fiquei na mão por tres vezes. Segundo a consecionária, o carro não pode ficar 3 dias parado, pois como tudo é elétrico, a bateria perde a carga armazenada. Não acreditei muito nesta história e estou trocando a bateria para tentar solucionar problema, contudo, já verifiquei que outros consumidores tiveram o mesmo problema, então, acredito que o carro tenha algum vicio oculto, um problema de fabrica.
V
Eduardo, boa tarde! Tenho uma 14/15 e estou decepcionado com o consumo. Já fiz uma manifestação aqui no site, de uma olhado nas postagem mais antigas e vera minha historia.
I
Itamar Leitao
Brasília - DF

mp3 - a leitura do pendrive

O software da ix35 gera erros quando o conteúdo do pendrive tenha algo a mais que não seja mp3. Exemplo uma imagem ou pdf. Quando retira esses arquivos o pendrive é lido somente na primeira vez que se coloca Após o desligamento do carro e ao ligar novamente, toca apenas o restante da música em memória e ocorre o travamento. Retornado ao rádio Meu carro é a ix35 2014/2015 com 1000 km de uso
L
Itamar também tenho problemas com o kit desde novo agora ta bloqueando e so volta a funcionar quando deixa o carro parado por varias horas procurei uma concessionaria e relatei o problema estão solicitando um kit novo para solução do inconveniente tente apresentar seu problema a uma concessionaria boa sorte !

Trava Porta Malas

Olá pessoal, Comprei um IX35 2014 recente e estou apanhando para travar o porta malas. Tentei na chave e não consegui e por várias vezes tentei nas travas da porta do motorista. Algumas vezes percebi que travou e a maioria não. Pensei que talvez não trave quando a chave esta próxima, mas não julgo ser coerente isso. Alguém pode me ajudar?
L
Boa noite Anderson , por acaso vc esta fazendo esse teste com a chave no interior do veiculo ou proxima a vc? pois nessa situação sempre vai destravar o porta malas , tente fazer o teste ! esse dias tava apanhando com um novo golf 7 que e e bem parecido o key less da ix aciona pelo botão o do golf so de aproximar a mão da maçaneta o carro destrava agora imagina eu travando o carro no controle ia conferir se o carro travou mesmo a porta e ai a porta abria de novo e ficava nesse ciclo vicioso ate perceber que todas as vezes que a chave estiver proxima do veiculo ele vai destravar e permitir aceso essa tecnologia yeah! boa sorte