Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35 - Manuais e Esquemas

 
C
Cleber Luis dos Santos
Itapecerica da Serra - SP

Seria possível instalar piloto automático e retrovisor retrátil na ix35 ???

Boa noite tenho uma ix35 ano 11/12 2.0 automático ,mas ela não possui retrovisor retrátil e nem piloto automático ,alguém sabe se consigo instalar? Achei um vídeo de um rapaz instalando o piloto mas foi em outro país ,no caso seria necessário trocar cinta do airbag por uma de 10 pinos e instalar os botões ,talvez alguém já tenha feito alguém pra dar uma luz obrigado
1 curtida
E
Amigo eAe conseguiu alguma coisa a respeito? Estou com a msm dúvida q vc! Será se somente trocando a cinta do Air bags e o volante vai funcionar?

Central multimídia LMFL L3000B-B

Quando desligo o carro, e depois volto a ligar o multimídia não volta na função que estava sintonizada antes. Exemplo: estou escutando pen drive, desligo o carro, depois ligo o carro , volta em uma estação de rádio. Desejo sabe se é possível e como se posso configurar pra ele voltar na função de quando desliguei ?
R
Boa tarde Ricardo, infelizmente não sei como lhe ajudar. Mas gostaria de instalar uma central igual a sua. Poderia me mandar em arquivo o Manual de Usuário da sua central multimídia??? Gostaria de saber melhor as funcionalidades e não acho videos nem arquivos sobre ela!!!

Fechamento das porta

Como configurar as portas para fechar quando anda
R
Infelizmente, isso não é questão de configuração. Vergonhosamente o ix35 não vem com essa função de fabrica. Terá que investir para instalar uma central que gerencia travas, vidros e retrovisor (se o seu tiver rebatimento elétrico). Só assim ele vai travar as portas quando o veículo se movimentar.
1 curtida
 
Ix35 Rs
Porto Alegre - RS

Manual parte elétrica da IX35

Alguém sabe aonde posso encontrar um manual completo da parte elétrica da IX35 explicando cada componente ? Quero entender quais são os modulos, relés, etc que enviam as informaçaões para o display LCD (trip) vulgo computador de bordo que não mostra quase nada de informações... risos. Pode ser uma versão para as IX35 do exterior...
1 curtida
J
John Everton Salvador
Bragança Paulista - SP

funcionamento do bluetooth

Ola pessoal! Estou com um ix 35 2014 e ele possui central multimidia original. Desde sempre nao consigo tocar musicas pelo bluettoth. Alguem sabe se tem essa funcao?
C
Amigo, boa tarde. A minha é 2012 e tinha o mesmo problema. Além disso, quando pareava o telefone no bluetooth a central travava e só voltava se arrancasse o fusível. Descobri que o problema era com a versão do driver bluetooth instalado na central. Resolvi levando na concessionária, eles colocaram um pendrive mágico e atualizaram minha central. Ela parou de travar ao parear, passou a funcionar muito bem nas ligações e tb passou a reproduzir músicas.
1 curtida
D
Dirran Pratti
Vitória - ES

Instalar piloto automático na versão q não tem!

Alguém já adapatou piloto automático na versão que não tem piloto?
R
Olá boa noite! Também quero instalar o piloto automatico na minha ix35. Alguém já fez? Usou peças originais ou foi para solução paralela, ex. Dalgas??
D
Eu mesmo descobri como fazer! Kkkk mamão com açúcar. Basta comprar o volante com os botões ou só os botões mais a moldura do volante, Comprei por 170,00 no ML o volante todo. E comprar a sinta do airbag com 10 pinos, que a original que vem no carro sem piloto só tem 5 pinos e precisamos da de 10. Só trocar q ela estará com piloto. Pelo menos na minha foi assim. A minha é 2011 versão com sub na mala.
2 curtidas
D
Se precisar de ajuda.... chama no zap (27) 99904-5688