Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 

Travamento de porta

Tenho uma ix35 2011/2012 , percebi que ela não trava as portas quando começo a andar com ela, pesquisei em varios lugares mas não achei, é necessário instalar um modulo para travamento de portas ?
1 curtida
 
A minha 2015, tambem nao! Desde zero ela eh assim, o carro nao tem isso mesmo! Coloquei este modulo, e tb modulonde rebatimento dos retrovisores e subida e d escuda dos vidros!
5 curtidas
J
Ela não vem com fechamento automático não... Eu tinha uma 2015 que tinha travamento automático das portas, agora comprei uma 2018, mas não vem com travamento.
L
Luccas Paulo
Embu - SP

IX35 2010 Cinta do Air Bag/Hard disk , alguem sabe modelo ou alguma informaçao ?

Boa tarde , tenho ix35 2010 , deu problema no hard disk , assim parando funções do volante (Buzina , Comandos do Volante) , alguem sabe sobre modelos ? links da peça ou alguma dica ?
 
Boa noite. No mercado livre tem algumas boas opções. A original na autorizada pelo que eu vi custa cerca de 800,00 e vc encontra paralela de marca boa por 150,00 a 200,00. Precisa pegar o código correto da sua na concessionária pq de acordo com o ano e com as funções do volante a peça muda.
M
Miguel Pereira da Silva
Belo Horizonte - MG

IX35 2010 não reconhece abertura das portas por aproximação.

Estava com o mesmo problema, tenho IX35 2010 e parrou de reconher a presença e o veiculo só pegava com a chave no Slot.. depois de muitas tentativas trocando modulos de um IX35 pelo meu, foi consertado, era o Módulo Smart Key Hyundai Ix 35 95480-2s200 S3, conforme o ano do veiculo o codigo muda. Sugiro tentar instalar um modulo desse de um IX35 para confirmar antes de comprar. Obs.: o modulo do outro veiculo vai reconher aproximação e abertura das portas com a chave smart key do outro veiculo.
 
Bateria da chave
D
Diego Leonardo Pires
Rio de Janeiro - RJ

Ar condicionado parou de gelar!

Boa tarde galera! Tenho uma ix35 2013/2014 e o ar condicionado parou de gelar e ficou apenas refrescando por uma semana mais ou menos e agora parou de gelar, só ventila! Levei em algumas lojas aqui no Rio de Janeiro e condenaram o compressor. Alguém já teve o mesmo problema é sabe indicar um profissional justo?
1 curtida
 
A minha estava assim é foi só completar o gás que estava baixo e voltou a gelar bem.
2 curtidas

IX35 não pega se ficar no Sol.

Tenho uma IX35 2015, e quando ela fica na Rua com dia de sol, a temperatura dentro do carro fica acima de 40 graus e o carro não liga mais, nem motor e nem o painel, só volta a funcionar tudo após uns 30 minutos com as portas abertas, que diminui a temperatura de dentro do carro, já foi para várias mecânicas passa o scaner e não acha o problema. Alguém pode me ajudar ?
1 curtida
E
Eduardo da Silveira
Belo Horizonte - MG

ix35 Apito na multimidia

Tenho um a ix35 2018 quando multimídia esta ligada fica apitando, porém não é constante. Quando desligo a multimídia, para de apitar. Alguém sabe informar o que pode está acontecendo?
2 curtidas
J
Deve ser o sensor de radar de lombadas eletrônicas. Qd vc se aproxima de alguma ela fica dando um apito avisando, apenas qd está ligada.
M
Marcel Albor
São Paulo - SP

IX35 - Barra Estabilizadora

Tenho uma IX35 ano 2014, estou tendo problema com barra estabilizadora traseira, é a segunda barra que quebra !!! Meu mecânico disse q pode ficar sem barra, mas não tenho certeza, vcs tem conhecimento disso ? Outra coisa, estou tendo uma dificuldade tremenda de comprar peças originais, preciso comprar Buchas traseiras, amortecedores, enfim. Tem indicações de lugar confiável q vendam peças originais ? Obrigado Marcel
2 curtidas
 
Bom dia amigo, seu mecânico sabe mais que o grupo de engenharia que desenvolveu a suspensão rsss... brincadeiras a parte, a resposta é não! você não deve rodar sem a barra estabilizadora, e se ela quebrou sucessivas vezes, é porque já um problema em sua suspensão, recomendo que você leve seu carro pra quem entende, e sabe trabalhar com suspensões multilink. Peças originais eu compro no ML, o que eu recomendo fortemente! principalmente da suspensão, colocar paralelas na suspensão da ix35 é jogar dinheiro fora, pois apresentam baixa durabilidade, sim, existem paralelas de melhor qualidade, e também tem aquelas que é do fabricante que fornece pra fábrica, como a Mando, que são exatamente como as originais.
D
Amigo Wanderson, será que poderia enviar o link da ML? Procurei no Google e achei várias auto peças com esse nome.

Barulho quando ligo o carro

estou com problema alguns dias, quando ligo minha IX35 2017/2018 faz um barulho estranho no motor e logo depois estabiliza um mecanico conhecido diz q é Tensor da corrente de comando alguem ja teve esse problema? o mecanico disse q nao tem problema em usar o carro ja q o barulho é so na partida ! ...
2 curtidas
J
Provavelmente seja isso. Tenta comprar só essa peça e pede pra trocar, não é cara. Eu compraria original, é arriscado colocar paralela uma peça tão importante.
1 curtida
J
Foi resolvido?o meu faz o mesmo barulho tipo um “Tec Tec”
2 curtidas
 
João descobriu o tec tec ? Tô com a minha com um barulho assim tbm
 
Tenho uma ix35 2011 e começou um barulho também tec,tec quando dou partida no carro , assim que esquenta o motor o barulho fica menos, mas dá para escutar ainda, o que será?
R
Boa tarde tenho um 2011 e tbm ta fazendo um barulho quando ela ta fria. gostaria de compartinha um video com vcs será que pode ser o tensor da corrente tbm. obrigado; https://youtu.be/4Ze9CabscMA
2 curtidas
G
Boa noite pessoal. Conseguiram resolver esse barulho do tec tec no motor quando está frio? O meu começou depois que troquei o óleo do motor (5w30 shell)... Ix35 2012.
2 curtidas
A
O meu Tb está fazendo isso. Levei primeiro em um mecânico de confiança e ele me disse que não era motor, nem tucho porque barulho de tucho é maior parece uma máquina de costura, andando com o carro o escapamento não está fumaçando, não tem borra na tampa de óleo, vazamento, etc.. Depois ele me recomendou conversar na concessionária e o consultor me disse EXATAMENTE ISSO que é do tensionador da corrente do motor já que esse motor da ix35 é corrente e não Correia dentada. Quando o carro esfria aparece esse barulho. E o engraçado é que parece ser maior o barulho quando se está dentro do carro de portas fechadas e vidro levantado. Depois que esquenta o carro não é que some totalmente mas melhora muito, quase zerado. É isso que vocês percebem em vossos carros? Obs. O mecânico da concessionária não garantiu que trocar a peça resolveria o barulho. Disse que poderia sumir, como amenizar o problema mas não garante que some.
1 curtida
A
O vídeo do @Rodrigo Antonio Wendt Mascarin é bem interessante
G
Adilson, acontece exatamente isso que você relatou.
1 curtida
 
Boa noite rapaziada ! No meu caso eu resolvi o problema trocando o tensor da corrente de comando popularmente conhecido como esticador da corrente de comando .. comprei original na concessionária paguei 940 reais na peça
R
Rogerio Cipriano Cardoso
Uberlândia - MG

Desligamento automático não funciona

Pessoal, minha IX35 2019/2020 deixou de desligar quando o carro está parado (start/stop). Isso ocorre em trechos curtos ou longos, sem exceção. O que pode ser, sendo que o botão está ativado?
1 curtida
 
Cara, eu vi este problema em um grupo do Instagram ix35clube. Pessoal cobra 229,90 para desbloquear. A empresa se chama Wdmultimidias, me parece que eles desbloqueia um teste grátis antes de vc fechar o serviço.
1 curtida
 
Estou com esse mesmo problema
J
Pode ser bateria, o start stop só funciona bem quando a bateria está bem nova

Luz interna

Como fazer para a lâmpada interna que fica bem no meio, entre os bancos traseiros e dianteiros, acender quando abro a porta? A minha só acende se apertar o botão.
B
A minha, 2011/2012, quando coloco a luz de cortesia da frente na posição do meio (só liga quando portas abertas) faz com que a traseira também ligue. Se é o mesmo modelo, talvez algum fio solto
 

ix 35 barulho alto

tenho uma IX35 2018 e está fazendo um barulho, aparentemente no lado esquerdo, não tem um padrão, aparece aleatoriamente, parece ser barulho de algo enroscando e fica alto a ponto das pessoas da rua escutarem. Levei para um mecânico olhar e ele disse que não tem nada errado. alguém tem alguma dica?
J
Tu mora perto de Erechim? Lá tem uma mecânica que tem ruid cara, um equipamento pra detectar barulho na suspensao.

RpM n funciona / Carro Fraco

Pessoal, tudo bem? Tenho uma Ix 2012 2.0 FLex . Estou com um problema q ninguém consegue solucionar. O carro ta fraco e o RPM n funciona, as marchas travam no automático e n reduzem. Ja foi trocado o sensor de rotação e sensor MAP, a pedido do mecânico e nada , continua com problema . Alguém já pegou um problema assim?
1 curtida
 
Vi num post mais abaixo o mesmo problema e a solução foi a troca de um sensor do virabrequim, não sei se é um desses que vc já trocou.
 
Boa noite meu ix35 também começou a ter esse problema,você conseguiu resolver ?
D
O meu apresentou esse problema e eu troquei o sensor de rotação, e ficou ótima! Tenta observar se o sensor que você trocou não já veio com defeito amigo!
 
Compra o sensor de rotação no mercado livre e manda seu mecânico trocar , ele eletrônico e a ponta dele funciona dentro do fluido da transmissão com um tempo ele da falha.

Carro desliga quando paro

Olá Comprei um ix 35 2011/2012 e por duas vezes o carro está andando normal e quando eu vou parar o carro em um sinaleiro simplesmente ele desliga. Dou a partida com o câmbio no P e ele liga mas quando passo a apertar o freio para mudar para o D ele desliga. Passam alguns minutos e volta a funcionar normalmente. Já levei em uma oficina normal passaram o scaner e não acharam nada. Estou começando a ficar preocupada... Alguém sabe o que é?

Coxim superior Motor lado direito

Boa noite, tenho uma IX35 2011 automática e estou com ela uns 2 anos e meio, a um mes estou percebendo um barulho de vibração quando vou sair com ela, é só quando vai sair em um giro de 1200, ai depois que aumenta o gira para, estou achando que pode ser o coxim motor superior lado direito, alguem já substituiu esse coxim.
J
Procura uma oficina que tenha ruidcar, vão achar fácil o problema. Em São Paulo tem varias

Musica no auxiliar do ix35

Prezados. Para que serve mesmo a entrada auxiliar do IX35? Nem o pessoa da oficina sabe. Eu uso meu celular (GPS) na entrada "normal" para o cabo do Iphone e queria usar um pendrive para ouvir minhs musicas. Pensei que compando um adaptado de pendrive com entrada no auxiliar resolveria! Não funciona. Então, repetindo: para ue serve o auxiliar?
I
Se for como em todos os carros, o Aux é uma entrada de sim. Por exemplo, se você quer enviar som do celular para o rádio, você usa um cabo com as duas pontas P2.